10 de agosto de 2017

Faculdades São Judas Tadeu promovem viagem à Serra Gaúcha


Os cursos de Administração e Ciências Contábeis desenvolverão o conhecimento na prática através da viagem acadêmica à Serra Gaúcha no dia 01 de setembro. Os alunos visitarão a empresa Tramontina e a Vinícola Aurora.

A atividade proporciona aos acadêmicos a oportunidade de conhecer empresas e aspectos relacionados aos conteúdos estudados em sala de aula, além de compreender as questões práticas e cotidianas do profissional. Será possível saber a história, o portfólio de produtos, os processos de fabricação, a automatização de produção, os procedimentos de gestão, os programas de crescimento profissional, as práticas ambientais, os processos de qualidade e as parcerias construídas pelas empresas com a comunidade e/ou mercado.

Roteiro da viagem
a) Saída de Porto Alegre às 07h em direção a Carlos Barbosa. Ônibus especial de turismo, equipado com ar condicionado, som ambiente e 01 coordenador acompanhando o grupo durante toda a viagem;
b) Visita à cutelaria da fábrica da Tramontina com o foco na sustentabilidade e logística reversa;
c) Almoço tipo buffet, no Restaurante em Garibaldi que fica dentro do parque da Fenachamp com alimentação italiana;
d) Saída para Bento Gonçalves com visitas à vinícola e fábrica.

O pacote inclui:
- Transporte em ônibus especial de turismo;
- 01 Coordenador;
- Visita à Tramontina;
- Almoço no Restaurante (Fenachamp);
- Visita a Bento Gonçalves;
- Visita à Vinícola Aurora.

Recomendações:
Na visita à Tramontina, focada na área ambiental, os estudantes conhecerão a estação de tratamento de efluentes, os aterros (destinação de resíduos) e a triagem. A orientação é ir com sapato baixo e levar prendedor de cabelo.

Importante:
Horas complementares da visita: 12 h.
Horas complementares visita + relatório: 16 h.

Contamos com a presença de todos que confirmarem a inscrição através deste formulário, uma vez que as vagas são limitadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário