26 de maio de 2017

Núcleos de Assistência Contábil e Fiscal auxiliam contribuintes no CAC em Porto Alegre

Quatro das cinco instituições conveniadas atendem contribuintes dentro das instalações da Delegacia da Receita Federal em Porto Alegre, no período de entrega da DIRPF.
Núcleos de Assistência Contábil e Fiscal auxiliam contribuintes no CAC da delegacia da RFB em Porto Alegre
A parceria entre a Receita Federal e as faculdades de contabilidade na condução dos Núcleos de Assistência Contábil e Fiscal (NAF) está rendendo bons frutos na delegacia de Porto Alegre.

Durante o período de entrega da Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física, um dos momentos de maior procura pelos serviços do Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Delegacia. Os NAFs oferecem orientação aos contribuintes com dúvidas quanto ao preenchimento da declaração, prestando esclarecimentos gerais quanto às regras do Imposto de Renda.

Das cinco instituições conveniadas, Fadergs, São Judas Tadeu, Estácio, UniRitter e FATO, apenas a última não está atendendo os contribuintes dentro das instalações do CAC.

A Fadergs, desde o início da operação, em 20/3, já atendeu 154 contribuintes até o dia 7/4. O NAF São Judas iniciou o atendimento semana passada, dia 4, e a professora Lilian Martins, coordenadora do grupo, estava bem entusiasmada com os atendimentos já feitos. No primeiro dia foram seis. O NAF Uniritter começou a atender dia 28/3 e o NAF Estácio iniciou as atividades no CAC dia 5/4.

Confira abaixo as informações sobre dias e horários de atendimento das NAFs no CAC e nas Faculdades:


Fonte: RedNAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário